quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Dia Mundial da Fotografia!

Hoje é Dia Mundial da Fotografia, e eu como amooo de paixão tinha que fazer um posto sobre isso. Resolvi mostrar como podemos usar a fotografia a nosso favor, pois todos nós, acho que até as modelos mais lindas, têm algum defeitinho que não desejam que saia na foto, então...tome foto!

Quando a gente deita sempre funciona, parecemos bem sequinha rsrs
Aqui optei por ficar atrás do enfeite de concha.
Nesta foto eu estou em pé com as mãos colocadas justamente nos lados da barriga, é esta que eu nunca quero mostrar, pois ela é um pouco desproporcional, parece que não é minha, que eu peguei de outra pessoa kkk.
Novamente as mãos.
De novo as mãos, só que em pé dá a impressão de que sou alta, mas sou do tipo migñon.

Viu, agora que já viram como a fotografia pode ser nossa amiga, é só testar!

Beijosss!

Nenhum comentário: