quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Alívio imediato




Bom...Ontem foi um ótimo dia, só de coisas e notícias boas. Primeiro que eu acordei superansiosa com a consulta médica, a titia percebeu e começou a conversar comigo sobre isso, que era tudo psicológico...que eu preciso me controlar e tals e em seguida, meia hora depois, passou. Então percebemos que realmente as palpitações devem ser alvo da ansiedade e que não é o meu coraçãozinho que está batendo errado, tal conclusão o cardiologista também chegou, e que alívio eu senti, nunca pensei que eu fosse ficar tão feliz por ouvir que eu preciso de um psiquiatra, pois estou com Síndrome do Pânico kkkkkkkk.
Tudo na vida é relativo, melhor ser doida, neurótica e precisar de calmante do que ser doente do coração kkk.
Fiquei suuuperfeliz com isso e na mesma hora já me senti bem, já passei a me sentir saudável de novo, capaz de fazer o que eu quiser na vida. Coisa booa.
À tarde e à noite tivemos mais ótimas notícias que não posso mensurar aqui, pois algumas delas não dizem respeito a minha pessoa e sim a pessoa da titia.
Só sei que a partir de agora vai ser só alegria, felicidade e curtição.
yeah!
Beijinhos
Paty

Nenhum comentário: