terça-feira, 17 de agosto de 2010

"des"


Ai, tô tão "des" --> desanimada, desconcentrada, descompensada...mas lá no fundo sei que não estou desesperançada. Isso já é muuita coisa. Tenho tido muito cansaço, do nada, de fazer coisas normais do dia-a-dia, já fico mal, com respiração ofegante, suor frio, mãos e pés gelados e com medo, muito medo. Já faz umas semanas que ando assim, na verdade tenho percebido que foi quando voltei a me movimentar, com a onda de que todo mundo tem que deixar de ser sedentário, inclusive até fiz um post feliz sobre isso aqui, fui fazer caminhada na maior pilha, e qual não foi a minha surpresa, me vi sentindo-me fraca como na época em que fui malhar no início do ano na academia. Fico chateada com isso, porque todo mundo pode e eu não?
Marquei consulta com um cardiologista depois de ir bater na emergência pela segunda vez em 8 meses pelo mesmo sintoma. E o mesmo médico que me atendeu falou que eu havia tido uma crise de ansiedade, finge que acreditei, mas não foi bem assim...
Bom, amanhã será a tal consulta e estou com esperanças de que não vai ser nada grave, eu vou fazer exames, tratamento e ficar boa, que nem fiquei com a retocolite. Por falar nisso, lembrei da época em que estava com os sintomas desta doença e pensava que era algo muito grave, que não tinha remédio ou tratamento, pensava realmente que ia morrer logo hehe, eu era bem mais apavorada, é isso que a gente consegue com a experiência, a gente passa a ser menos alarmado com as coisas, eu acho isso ótimo, estou com quase 33 anos, falta pouquinho; semana passada eu estava me sentindo triste com isso, mas hoje não, vejo que é uma dádiva envelhecer, ainda mais quando evoluimos com a idade, não apenas ficamos mais velhos cronologiamente. Ontem antes de dormir pensei no post que fiz há alguns dias em que disse que devemos valorizar UM dia que temos e vivê-lo feliz, sorrindo e amando, é isso que vou tentar fazer sempre: ser feliz.

p.s: uma das coisas que me traz alegria é escrever aqui, já não me sinto mais tão "des" quanto no início do post hehe.Vai entender...

Paty

Nenhum comentário: