terça-feira, 3 de agosto de 2010

Hoje faz 1 ano.

Val e titia - pai e mãe às avessas, pq não foi por livre e espontânea vontade, mas depois passou a ser por livre e espontâneo amor.
Titia gatona.

Hoje faz exatos 1 ano que saí da casa do meu tio Val. Foi um momento difícil pra todos, não apenas para mim. Tempos depois percebi que era necessário. Na hora em que passamos pela tribulação parece que o mundo vai acabar, que tudo sai de órbita, porém algumas pessoas conseguem entender o porquê do acontecimento, quando isso ocorre dá um certo alívio, voltamos a respirar como antes. Eu já estive mais feliz por tudo isso, só que hoje não sei porque não estou, talvez pela data, já que aconteceu no dia do aniversário dele. Seria uma comemoraçao, mas não foi, não é. Talvez será quando eu estiver independente, morando sozinha.
Eu tive e continuo tendo a ajuda da minha tia-mãe Rita, que esteve comigo o tempo todo, inclusive saiu comigo Às 16h da tarde com as roupas nos ombros.
Deus é bom em demasia com a gente, porque quando mais precisamos Ele sempre coloca anjos em forma de pessoas para nos amparar. Eu continuo precisando da minha tia, contudo tenho certeza que em breve vou criar asas e voar sozinha.
Família é algo estranho, porque tem horas que tudo o que queremos é viver bem longe dela, tem horas que ela nos sufoca, em outras bate saudade e percebemos que não conseguiríamos viver sem ela, sem o tal sufoco, amor e ódio, todavia como dizem que ódio é o amor invertido, é amor e amor em excesso mesmo.
Feliz 52 anos Val!

=D

Paty

Nenhum comentário: