domingo, 15 de agosto de 2010

Domingo

Tchurminha do Charlie Brown que eu adoro


Domingo é dia de relaxar, de descansar, mas e quando a vida da gente tá sendo só um descanso? como é o meu caso no momento, se bem que eu tô me traindo, porque semana passada fiquei chateada pelo comentário de uma amiga que disse que vida boa é a minha que não preciso fazer nada. Como assim? eu estudo o dia inteiro, ou quase, e ainda levo o nome de vida boa que não faz nada? namm fiquei passada, mas é esse o pensamento de quem não é concurseiro ou nunca foi, de que quem está se preparando é um desocupado. Deixa estar, que quando eu for servidora pública federal isso tudo vai mudar, só espero que não pensem que eu consegui na moleza rsrs.
Bom, já que "descanso e relaxo" todos os dias(já que não tenhoa obrigação de sair para trabalhar num lugar chato - ainda) vou ver um filme.

Good Sunday for everybody!

Paty

Beijinhos

2 comentários:

www.vanenen.blogspot.com disse...

Seu blog eh uma gracinha, parabéns!!! Dah uma passadinha lah no meu MAQUIAGEM EH TUDO!!!, bjks

Patrícia Marques disse...

Vlw, obg =D
Vou olhar o seu sim.
Beijnhos!