quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Setembro

Estou estupefada com a beleza desta rosa. Na verdade estou estupefada com outras coisas também, como com o fato de eu perceber que estou me recuperando das tropeçadas da vida com mais rapidez. Prestar atenção em nós mesmos é tão engraçado e por vezes prazeroso. Não deveria ser assim, tão incomum, porém vamos ser sinceros, perdemos preciosos minutos olhando para a vida do outro. E a nossa? não é importante? É sim, e até mais.
Sinto-me contente por estar tão sensível por admirar flores, isso tem acontecido comigo com frequência. Gostaria de ser muito mais sensível do que o pouco que sou, quem sabe ainda não gostarei de animaisinhos de forma plena como vejo algumas pessoas fazendo. Ou cuidar de uma planta com muito muito zelo, como minha tia.
Setembro começou ontem no calendário normal, mas já me sinto neste mês especial pra mim há dias. A energia muda, tudo fica mais alegre, mais bonito; e a vida parece ser mais simples. Embora tenha passado por desarmonizações nas duas últimas semanas agora cá estou, de pé. É isso que está me surpreendendo. Será que estou aprendendo a viver? Poxa, que bom seria...Ser serena a maior parte do tempo: meu sonho de consumo!


"Quando entrar setembro e a boa nova andar nos campos..." Beto Guedes


Bons dias, boas noites...

Paty =D

Nenhum comentário: