quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Melhor aos 33.

Eu, aos 33. Mil vezes mais feliz que antes.
Cris, Josinho, eu, Wilame, Alex, Geyson, Fernando, Vaninha, Rose, Andréa e Clau, o jr estava tirando a foto e a Lu e seu Jr haviam acabado de sair.
Agradecendo a cada um.
mimos
Amigo de muitas vidas.
mais mimos

Dia 07 completei mais um ano de vida. Desta vez foi meus 33 anos. Como é bom se sentir adulta, a cada ano depois dos meus 30 sinto-me melhor e mais capaz, mais segura (ou menos insegura), mais seletiva? sim isso não é nada bom, porque acabo ficando mais exigente e mais sozinha. No entanto, isso não me tira a esperança, na verdade só faz com que eu saiba que estou no caminho certo para o que seja mais parecido com a felicidade, haja vista não existir felicidades real aqui nesse mundinho. Saber o que queremos é um grande passo para conseguirmos, caminhar ao léu, sem direção não é favorável, pelo contrário, nos distancia ainda mais do bem estar bem. Foi um dia bom, ruim e ótimo. Bom porque acordei com café da manhã na camaaaa, humm tão bom, minha tia que fez, e ainda teve bolo com vela. Tão fofa minha tia...Ruim porque passei um dos maiores medos da vida, minha tia e eu fomos assaltadas em plena luz do dia por 2 rapazes armados. Graças a Deus não aconteceu nada de grave, mas o que ficou foi uma sensação estranha, um medo horroroso de perder minha tia, não quero nem pensar. Porém, já havia marcado um encontro com os amigos para comemorar e isso sim foi ótimo, muito agradável, muitas pessoas bacanas, alegres, felizes. Ótima forma de comemorar mais um ano de presente de Deus.

Happy Birthday to me.

=D

Nenhum comentário: