domingo, 10 de fevereiro de 2008

A arte de se enganar


Às vezes me engano tanto em relação ao que sinto que me perco no meio de minhas indagações, de minhas ilusões.Sentir-se enganado é ruim, mas confesso que meu maior medo é de enganar alguém, de iludir alguém especial, que não mereça isso.Mas como fazer com que alguém que quer ser enganado aceite que não deve continuar sendo?Sim, isso acontece muitas vezes, gostamos do mundo que criamos, da "realidade" que queríamos que fosse real.Quando vem alguém e nos mostra como estamos sendo ingênuos, tentando acreditar na verdade irreal, parece que o mundo cai, que de repente ficamos do tamanho de uma formiguinha.Além de tudo ainda temos que fazer uma força danada para parecer adulto, só que ter atitudes adultas quando a única coisa que queremos é ser "criança" sem ser criticado por isso, é a pior coisa q tem.

O que fazer?

=/

Nenhum comentário: