segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Me sinto leve


Ontem falei sobre a arte que o ser humano tem de se enganar e hoje acho que vou continuar na mesma linha de pensamento, mas de outra maneira, pois cheguei à conclusão que também existem vezes que nos enganamos de outra forma.Pensamos que estamos trilhando o caminho errado, quando na verdade não, estamos na reta certa.Os sentimentos vão se embaralhando de acordo com a rapidez dos acontecimentos.Nem sei bem o que estou sentindo no momento, se feliz com as minhas atitudes apenas, ou feliz na real, pelo que está acontecendo ou pelo que possa estar prestes a acontecer aqui dentro de mim.
Sempre fui imensamente covarde, no que tange ao mergulho nos relacionamentos afetivos - como já relatei neste blog - contudo estou me surpreendendo comigo mesma.Tenho mostrado segurança e um lado de mulher decidida que eu não conhecia, e que estou amando.

Deixar alguém fazer parte da minha vida e adentrar no meu coração era algo super complicado pra mim, às vezes ficava pensando porque todo mundo conseguia só eu não, não entendia de jeito nenhum, mas os 30 anos trouxeram uma sede de auto-conhecimento e de viver tão grande que aliada à pouca experiência que tenho estão me fazendo agir racionalmente com o coração, ficou confuso?é como se fosse assim:como se o meu lado racional tivesse deixando que o meu coração comendasse, ufa!finalmente, né!já não era sem tempo.Nunca deixava isso acontecer, era pressão demais para uma pessoa tão frágil e insegura.

Hoje estou convicta de que todos nós temos a vida que queremos ter, atraimos aquilo que desejamos, não importa o que seja, se coisas boas, ou coisas ruins, mas nunca é tarde para mudarmos a nossa energia e passarmos a atrair aquilo que realmente merecemos: amor, carinho, sinceridade, fidelidade, lealdade... e tudo o mais que quisermos.

Tenho tido provas concretas de que isto é possível sim, as coisas que quero estão chegando e rápido para perto de mim, o universo trabalha e graças a Deus os pensamentos positivos são mais fortes e poderosos que os negativos, porque sei que já perdi muito tempo nessa vida pensando em coisas que não deveria.Mas já eram, estão no passado, o meu presente é e sempre será recheado de muito alegrias, tenho fé nisso, porque eu decidi isso, e a partir do dia da decisão tudo mudou, para muito melhor!

Essa fase de conhecer alguém que está começando a fazer parte de nossas vidas passa a ser também um auto-conhecimento, situações que devemos enfrentar, a paciência de Jó que de repente decobrimos que temos e nem sabíamos, ou não...enfim, essa coisa de deixar a vida nos levar parece que funciona, será que o Zeca Pagodinho é mesmo um pseudo-filósofo da modernidade?rsrsrsr não sei, só sei que estou à vontade com a vida, leve, abrindo os braços para os abraços tão carinhosos e sinceros que tenho recebido, muito bom...quase que o danado do medo atrapalhava, mas eu fui mais forte, aliás estou sendo, porque a luta é constante, mas ei de vencer!
=]

Nenhum comentário: