quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Who are you?

Quem é vc Daniel?
Amei o que vc escreveu p mim.
Puxa, como é bom, saber que alguém se identifica com nossas idéias sem nunca ter nos visto pessoalmente, ou já nos vimos?
Como vc teve acesso ao meu blog, tipo assim, como vc teve conhecimento da sua existência?
Você tem um blog? caso não tenha, aconselho a fazer um, muito bom o modo com que vc expõe o que pensa.
Abraços


Um comentário:

d.an. disse...

Patricia...é estranho: a gente se conhece pessoalmente, meu nome não é Daniel e vc mesma falou-me do seu blog! Bem, nao sei ao certo o porquê de estar me "escondendo" atrás de um pseudônimo, mas eu te ligo, e aí pronto! Eu gostaria de escrever um blog, mas ainda não mantenho boas relações com o Tempo e, vale ressaltar, não é por falta dele!
Abraço! Fica com Deus!