quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Subiu no telhado?


Tô namorando há apenas 1 mês e meio e já tô mal, nam...Como diz o outro:"Tá tudo bem e nada é bom". Infelizmente meu medo de namorar geminiano de novo tá voltando. Tentei esquecer aquele lá que me fez sofrer por longos 2 anos e pensar no hoje, que esse não é aquele, que são pessoas diferentes. Mas se é assim porque parece que a situação tá se repetindo? e se tá assim, eu piro desde já, imagina passar por tudo aquilo de novo. A montanha russa dos que nascem no mês de junho é muito perigosa para os que, como eu, primam a estabilidade. Sou pé no chão, gosto e quero ser linear, quero ter alguém que eu saiba que tá comigo mesmo estando no Japão. Imagina estando na mesma cidade apenas em bairros diferentes. Sinto-me só até quando falo com ele no cel phone. Nossos cumprimentos calorosos onde estão? despedidas frias os substituíram. É uma pena! Por isso que eu prefiro o devagar e sempre ao "eu te adoro" fast do 2º encontro. E se eu não digo que sinto o mesmo logo, é por pura precaução. Quero ter certeza do que sinto, do tanto que sinto, do que ele sente e principalmente se amanhã vai ser igual. Será que é pedir demais? Posso estar tendo uma ótimo oportunidade de exercitar a paciência, porém preferiria estar percebendo que nosso romance ainda existe com a mesma força de antes e que está sendo cultivado com coisas que parecem simples, mas que são essenciais para que o relacionamento não morra ou que, pelo menos, não suba no telhado tão rápido. Será que ainda somos 1?

Paty

o.o

Nenhum comentário: