quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Sonho.com.vc


Estou suuperfeliz porque eu escrevi uma dica de filme romântico para participar de um concurso cultural do chocolate Sonho de Valsa e tcharammm além de ter sido aprovada, a minha dica ficou em destaque por um dia inteiro na capa do site. Ai que maravilha, isso me deixou tão contente , modéstia à parte toda vez que leio o que eu escrevi me emociono. Quem sabe essa viagem para Paris não vai ser a primeira viagem romântica que vou fazer com o meu amor, Leandro. Por falar nele, estamos namorando de verdade, tipo assim, já coloquei no orkut e tudo sabe kkk, hoje em dia parece que a pessoa só tá namorando publicamente quando coloca algo em sites Redes de relacionamento né, estamos juntos à 1 mês e estamos muito felizes, cada vez mais unidos. Embora eu tenha passado por um crisezinha básica por conta de umas alterações hormonais que atingiram diretamente meu humor, aliás meu bom humor de apaixonada se tranformou em surto, como ele mesmo disse rsrs. Bom, vou colocar a foto da minha dica de filme romântico pra vocês verem.

"Cartas para Julieta
, além de lindo, pelas belas paisagens da Itália, nos remonta a uma clássica história de amor escrita por Shakespeare: Romeu e Julieta.

Porém, o que tem de mais especial nessa trama são duas mensagens. A primeira é a de que os amantes podem passar uma longa jornada distantes, mas, se o amor foi verdadeiro, quando ambos se reencontrarem o olhar vai dizer tudo aquilo que não foi dito por uma vida inteira e vai resgatar o que de mais sublime existiu — ainda que não se reconheçam fisicamente. A segunda é a que diz que não devemos perder a chance de sentir pequenos prazeres ao lado de quem amamos, como andar de mãos dadas com o ser amado e, nesse caminhar, ter a consciência de que aquela visão do mundo que você está tendo é única, porque você está vivendo a mais importante história de amor, que é a sua".

Superbeijos apaixonados!

Paty*

Um comentário:

Sonho de Valsa disse...

Olá! Adoramos o seu post. Continue mandando dicas apaixonadas! Super boa sorte! :)