sábado, 13 de novembro de 2010

Sonho.com.vc 2


Mais uma dica de filme romântico, continuo emplogadíssima com minah viagem à Paris, uhlálá...

"Se pudéssemos, quem escolheríamos para amar, a pessoa perfeita que todos admiram ou aquela que é perfeita só para nós? O melhor amigo da noiva é um filme que nos faz rir, mas que também nos remete à reflexão, afinal o casal protagonista passa a trama inteira escondendo seus sentimentos porque são amigos de verdade, do tipo que sabem até o que o outro vai escolher na sobremesa. Por medo de se perderem preferem cultivar a amizade a por em risco o que os faz mais feliz: a companhia um do outro.

Contudo, quando Hannah (Michelle Monaghan) viaja e conhece um príncipe Escocês - literalmente - com todas as maravilhosas características que qualquer garota espera que o seu homem possua e resolve casar-se em quinze dias, Tom (Patrick Dempsey) finalmente descobre com a ausência da amiga que não consegue ser feliz com mais ninguém. Saborear um pedaço de torta de limão torna-se algo extremamente difícil se não é com sua "amiga".

Enfim, a pessoa certa para você não é aquela que é perfeita para todos, e sim aquela que faz seus olhos brilharem, seu sorriso irradiar, seu coração acelerar e transforma sua tarde comum em um evento especial. E nada melhor do que o ser amado ser também o seu melhor amigo".

Paty *.*

Nenhum comentário: