sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Agora não dá!

"O essencial é invisível aos olhos" O Pequeno Príncipe


Numa determinada situação a gente sempre acha que as coisas são mais difíceis pra gente do que pro outro né! Pois é, estou do outro lado da moeda, e estou percebendo como é isso. Sempre gostei de quem não gostava de mim ou não gostava o suficiete para namorar comigo e isso foi um dos motivos de eu ter derramado baldes de lágrimas no travesseiro. Depois do fim do meu namoro de 2 anos passei um tempo querendo namorar sério e não aparecia ninguém assim, até que de repente o ser mais que especial aparece e junto com ele vem quem? aquele lá, do passado, querendo ter comigo hoje aquilo que eu queria ter tido com ele outrora. Parece uma coisa, porque será que isso sempre acontece com a gente?deve ser pra gente ter certeza de que este que está agora em sua vida é mesmo digno de seu amor, de sua fidelidade e também pra ensinar algo para o outro né, algo como, não deixe pra tentar conquistar aquela pessoa especial depois, porque pode ser tarde demais. Não sei ao certo a lição disso tudo pra nós, porém sei que a compreensão continua sendo essencial em tudo. Imagina se eu não compreendesse o silêncio dele aos meus "Ois", a escolha dele não querer conversar sobre nada como se "o tudo" não estivesse acontecendo na minha vida. Bom, lá dentro de mim, algo me diz que ele também tá compreendendo o momento que tô vivendo e me deixando vivê-lo plenamente, para quem sabe um dia viver comigo aquilo que adiou e que hoje eu estou adiando. Ou não!

Paty *.*

Um comentário:

Soninha disse...

"Eu hoje tive um sonho ruim e acordei chorando"...

Confesso que aconteceu isso, de verdade. Um sonho bem simbólico: cheguei num local e vi que haviam pego uma blusa minha, nova, linda, que eu gostava, que minha mãe me dera, e usado como pano de chão. A blusa estava encardida, com furos, rasgada e faltando um pedaço... Comecei a chorar copiosamente (no sonho), me perguntando PORQUE haviam feito aquilo comigo... E acordei chorando, de fato. Estava com uma dor no peito (física mesmo), dormência no braço esquerdo e muito angustiada...

Confesso que senti medo, pois minha mãe é cardíaca. E pensei que às vezes, a gente não sabe como está por dentro, por mais que queira estar firme por fora...

Não senti medo de morrer, mas de estar morrendo aos poucos.

Sou sua admiradora há tempos... E vim aqui só para dizer que, durante este tempo em que ele afastou-se de você, serviu-se, (ainda que virtualmente) de mim... Claro, que foi consentido! Mas foi consentido porque costumo acreditar quando uma pessoa diz a mim "eu te amo"... Durante este período, ele passou por muitos momentos difíceis e eu me preocupei com ele, me dediquei, fiz orações, enviei-lhe medalhinhas bentas, palavras, energias... Assim que reergueu-se, desligou o celular, sumiu do msn e do orkut, como se eu nunca tivesse existido... sem uma palavra, uma justificativa, um "adeus"... Fica difícil acreditar no ser humano assim... Que dor...! Desculpe por alguma coisa...