quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

promessas...

Prometo que serei uma pessoa bacana comigo,
mais paciente,
mais solícita,
menos exigente e
menos complicada.

Prometo parar de procurar chifre em cabeça de cavalo e
sarna pra me coçar.

Prometo sorrir 20x mais e
franzir a testa 50x menos que de costume.

Prometo pensar coisas positivas da vida,
sobre as pessoas,
ser mais indulgente para com seus defeitos e falhas, bem como com os meus também.

Prometo que tentarei não perder tanto tempo do dia com pensamentos que podem me fazer mal no futuro.

Prometo fazer o possível para que as pessoas saibam e se sintam mais amadas por mim.

Prometo que meu coraçãozinho será bem mais atento às suas investidas,
que vou pensar se continuo conquistando quem eu desejo ou se espero o amor me encontrar.

Prometo que asssitirei menos tv e que lerei mais.

Prometo que tentarei, de verdade, relaxar e gozar.

Prometo a mim mesma não boicotar a felicidade que bater à minha porta;
Chega de "nãos" covardes...
...não aos "sims" imaturos.


Por fim,
prometo que farei ao menos 1 das coisas dessa lista durante o ano de 2008, e o resto... fica para os outros anos.

Nenhum comentário: