domingo, 16 de dezembro de 2007

mundo cão.

Hoje eu tô igual o Charlie Brown nessa tirinha aí de cima.
Não sei porque que as pessoas insitem em não nos entender.
Mesmo quando a gente deixa claro como as coisas funcionam na nossa cabeça, ainda assim, preferem fazer de conta que não sabem, e continuar agindo inconsequentemente, sem medir as palavras...as ações...assim...como se fôssemos seres destituídos de sentimentos.
Drogaaaaaaaa!!!!!!!!!!
Tô tão decepcionada com a humanidade.
Porque que a vida não pode ser um pouco menos complicada.
Tento descomplicá-la, mas é difícil d+.Principalmente quando fazem com que eu me sinta mal, quando jogam a bola pra mim, me fazendo ser a única responsável por tudo ou por nada, pelo que acontece ou não.
No momento, não sei se estou com muita raiva ou muito triste.
Queria sumir.
Ou então ter uma bola de cristal, pra saber quando e como devo agir, sem magoar a mim e aos outros...mais à mim, porque os outros parecem não se importar muito.
Esses dias tenho me sentido tão ultrajada.
E o pior é que as pessoas que andam me tratando assim, se sentem ofendidas, pode?
Tremenda prova de paciência essa que eu tô passando, viu!
Parece um pesadelo.
Quero acordar.
Decici que não vou mais me deixar ser usada por ninguém.
Chega de ser o porto seguro de todo mundo, e o meu porto, quem vai ser?
A partir desse dia o mundo se revoltou contra mim e ando pagando por isso.
Será mesmo que é errado não se deixar ser feita de palhaça?
Eu acho que não.

=[

Nenhum comentário: