segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

=/ chateada...

Hoje eu amanheci de ressaca.
Toda vez que faço besteira acordo assim, com uma sensação de que bebi muuuito, e quem me conhece sabe que eu não bebo.É horrível!
Não consigo me entender, não consigo decidir o que quero da vida.
Por conta disso acabo fazendo uma bobagem atrás da outra, depois mais uma besteira numa tentativa desesperadora de consertar a 1º que havia feito...nam...isso é coisa de quem tá perdido na vida feito cego em tiroteio.Droga!
Quando será que vou fazer a coisa certa?
Pensando em não errar acabo errando feio, magoando quem não merece... tô triste demais por causa disso.
Queria muito que o tempo voltasse e eu pudesse ter a oportunidade de não fazer o que fiz, de não dizer o que disse...
Tudo o que eu mais quero é aprender a ser feliz.
Tarefa difícil essa, mais da metade da população desse planeta quer a mesma coisa.
Se arrepensimento matasse...
Se indecisão tivesse remédio...
Se eu tivesse juízo...
Se tendo eu o usasse...
Se...se...
Por causa desses "se's..." que tô me sentindo assim, burra!

Eu preciso aprender a ter inteligência emocional, para o meu próprio bem.
Minhas neuras me fazem ficar num estado de inércia por tempo indeterminado, fico doida para sair dele, mas não consigo, é mais forte que eu, como se isso fosse me proteger de algo que eu não estivesse preparada para lidar.
Será que eu tô regredindo?!
Sinto que aquela patricia de antes tá querendo voltar...e eu vou ter que lutar muito para não deixar...
Pura doideira!
Vou atrás de um psicólogo enquanto é tempo...antes que seja tarde demais e acabe tendo que apelar para um psiquiatra...

=[

Nenhum comentário: