quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

In my opinion


"Não sei quando a minha opinião vai ter algum valor nessa vida".
Essa frase foi dita por mim, agora a pouco.
Existem coisas que me angustiam demais e uma delas é o fato de minhas idéias ou opiniões não terem valor algum na minha casa. Nem sei se fora dela tem, mas as pessoas as quais convivemos são as que mais importam, o que elas pensam sobre nós é o que vale.
Vivemos numa sociedade um pouco cruel, pois valorizamos (vou falar na 3º pessoa porque faço parte dela) a opinião de quem tem mais "sucesso profissional" - leia-se : dinheiro.
Ontem mesmo eu tava pensando nisso quando vi numa capa de revista a foto de uma atual apresentadora de tv beijando o marido. Ela que teve um relacionamento extra-conjugal com um astro do rock (horroroso por sinal), casado, com filhos, engravidou e o que ela ganhou foi fama, programa na tv, muitas entrevistas, casamento com o dono de emissora de tv...e uma gorda pensão alimentícia para o filho.
Todos queriam escutá-la, todos queriam saber o que essa mulher tinha a dizer.
Quanta hipocrisia. Tanta gente interessante com grandes idéias, com conteúdo, bagagem intelectual sendo desprezada.
Eu que não sou lá essas coisas, só queria ser aceita dentro do meu ambiente familiar me sinto mal, imagina essas pessoas.
Mas acho que elas não estão nem aí pra opinião de ninguém. Estão certíssimas. Queria ser assim, mas não sou.
Dói quando eu falo alguma coisa, dou alguma idéia, alguma dica para o bem de alguém e além de não ser considerada, ainda escuto o que não esperava.

Porque será que damos tanta importância a coisas desse tipo?

Gente é bicho esquisito, tudo bobo.
Na minha opinião de pessoa magoada, acho que essa situação só é assim porque eu não tenho uma renda, não trabalho, não tenho vida própria.
Quando o contexto mudar, se Deus quiser mudará, prestarei bem atenção em tudo e em todos, e vou pensar se direi alguma coisa quando me perguntarem, minha opinião vai custar caro.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!

p.s: risada tipo drácula.
=/



2 comentários:

disse...

....É O POVO É DOIDO HO...O MUDO É REDODO MAIS QUASE TODAS AS PESOSOAS Q MORAM SOBRE ELE SÃO QUADRADAS...LIGA NÃO PRA MIM SUA OPINIÃO VALE OURO MESMO QUE VC NÃO TENHA OURO HO....BJO

Paty disse...

kkkkkkkkkkk, só vc pra me fazer sorrir.