segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

cara nova


Hoje, meu blog tá de cara nova.
Acordei com uma vontade de mudar.
Será que é porque é segunda-feira? hummm acho que não, pois se fosse por causa do dia, talvez eu estivesse com preguicite.

Resolvi mudar o antigo porque já estava o mesmo desde sua criação, em 2007. Não sei como não havia mudado antes, do jeito que sou...enjôo de "quase" tudo com facilidade.

O que vocês acharam?

Demorei uma manhã inteira para chegar a essa conclusão, mas ainda tô insegura kkkkk


Acho muito válido dar uma repaginada em coisas do nosso dia-a-dia, quando é possível, claro. Se pegamos o mesmo caminho para o trabalho, que tal, mudarmos de caminho, só pra variar, olharmos outras paisagens, dar uma revigorada. Difícil é quando usamos um universo diário e não temos como mudá-lo, aí sim, é bom arrumar uns brincos novos ou acessórios para o cabelo (para a ala feminina), ou mudar o cinto ou meia (para os rapazes) kkk, mas isto apenas para os que compartilham da mesma idéia que eu, pois há quem ame a rotina, dá sensação de segurança e tranquilidade, segundo eles.

Bem, boa semana a todos.

Beijos e mais beijos.

=)

3 comentários:

disse...

CARACAAAA AMEI ESSE NOVO VISUAL E ...EM PLENA CONSTRUÇÃO...VC É OTIMO...VC SEMPRE ME SURPREENDE COM SUAS INOVAÇOES...TE ADORO....BJOS

Paty disse...

Oxe, em plena construção sempre teve agora que tu veio ver kkkkkkkkkkkkkkk

disse...

..pra vc ver cm o novo visual ajudou q eu observasse coisas q nao tinha visto...bjos