quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Que efeito é esse?


Hoje eu tô naqueles dias em que não sei como estou.E olha que nem estou "naqueles dias" kkkkkk
é que parece que tô com uma avalanche aqui dentro.Tem horas que estou feliz, outras em que não estou tanto assim...Mas de repente comecei a me sentir triste, do nada.Que droga, detesto estar assim porque tenho medo de ninguém me entender, porque afinal nem eu mesma me entendo, que dirá os outros...
Acho que o que tô sentindo hoje é algo parecido com uma pessoa perdida no meio do nada, ao mesmo tempo cheio de gente que sabe onde está, menos eu.Estava lembrando de quando estava trabalhando na Funcet, tinha dias em que parecia que não era o meu ambiente, meu lugar.Depois que saí de lá a casa é que passou a ser o lugar em que não deveria estar, pelo não o dia inteiro, e tome sensações de desconforto novamente.Em seguida veio o que tanto queria: um trabalho e não é que lá também me senti( por alguns dias) meio assim, ou seja, meio Patrícia, como estou achando que isso é exclusividade minha vou até nominar de efeito Patrícia.Tô parecendo que estou zoando, mas não estou não, é puro fato.
Se eu não fosse espírita e não soubesse que isto, provavelmente, é consequência de uma noite bem acompanhada e que a vontade de ficar por lá veio comigo quando retornei ao meu corpo, estaria achando que era verde num lugar onde todos nasceram amarelos.
Como será ser normal?
Será que é bom?
Ou será entediante?Se for pra ser assim prefiro ser anormal mesmo pelo menos assim continuarei igual a todo mundo kkkkk
Às vezes prefiro não pensar, não divagar sobre mim mesma, é mais difícil saber quem sou eu( ou quem ESTOU eu) do que encontrar um programa bom na tv aberta num domingo.
Preciso me levantar, não posso ficar igual a esse moça (com botas desconformes e vestido cor de banana madura) sentada numa cadeira.
Mas quem sabe um dia eu não consiga...
=/

3 comentários:

disse...

...valha tu ta meio assim sei la ne, num efeito meio Patricia, mas isso é normal, prefira ser essa metamofose ambulante d q ter aquela velha opiniao formada sobre td...ei mas eu t amo d td jeito ihiihiih.bjo

Déo "Neguinho Atento" disse...

essa é a paty que eu conheeeeeço... complicada é eufemismo.... prefiro chamar de tsunami mental...hahahahahahaha

Paty disse...

kkkkkkkkkkk, taí Déo, falou e disse!
Amei o adjetivo novo p mim =D