quinta-feira, 15 de maio de 2008

p a s s o u

Passei por dias angustiantes.
Nada tão dramático, mas tudo o que diz respeito a nós se torna dramático, é incrível como conseguimos tornar diminutivos em aumentativo superlativos, isto é, valorizar demais situações e sentimentos que não mereciam tudo isso, quando tudo passa, parece que foi nada.
Uma avalanche de pensamentos e dúvidas permeiaram meu ser.
De repente senti-me forte e decidida demais.
Argumentei comigo mesma.
Justifiquei escolhas só pro reflexo do espelho.
Ajuntei causos e mais causos afim de conseguir mais eleitorado para minhas atitudes.
No fim, nem soube mais o que de fato desencadeou a montanha-russa dentro de mim.
Então não encherguei mais o que pouco antes era claro como a neve.
Sabe o que isso tudo quer dizer?
Que nada é tão grave quanto tentamos fazer com que pareça, diante de momentos de felicidade que certamente valeram à pena.
Nada é o que parece.
Que a certeza que outrora sentia era gasosa.Inexistente.
O que existe mesmo é um desejo imenso de não sentir mais aquilo e de ser fiel à mim.
As provações estão aí a todo momento, prontas para desfazer o bom que levou tanto tempo para ser construído.
Espero que eu tenha realmente aprendido com tanta raiva transformada em lágrimas e que por pouco não se transformaram em algo muito pior : rancor.
Namastê!
=)

Nenhum comentário: