segunda-feira, 5 de maio de 2008

3 MESES êêêê

Hoje o meu post está apaixonado, pois é um dia especial. Aliás todos os dias têm sido especiais desde que conheci o Diel. Parece estranho eu dizer isso depois do post que está abaixo deste. Mas o que seriam os dias maravilhosos de reconciliação se não existissem as briguinhas, não é?
O Edyhelver ( é esse o nome todo dele ) foi um presente que ganhei no carnaval, a gente sempre brinca que ganhamos na loteria e é mesmo, viu!E que prêmio! Eu espero que consigamos ser fiéis ao que estamos sentindo um pelo outro e não deixemos que a infeliz inquietação da paz vença a nossa imensa vontade de permenecer nesse estado pleno de felicidade.
"Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido."
Vinícius de Moraes
É a primeira vez que estamos comemorando mesmo o nosso aniversário de namoro, mês passado foi bom, ele me levou p cover do Los Hermanos, foi mara!Mas não foi aquela coooisa...por que no fundo eu ainda tinha um pouco de medo disso, afinal, de uma hora para outra as coisas podem mudar.
Todavia, a brevidade dos momentos felizes clama por comemorações, pois que fazendo isso estamos prolongando aquele e construindo outro momento feliz.Que bacana isso que eu escrevi agora, nunca tinha pensado nisso kkkk, é por isso que gosto de escrever e de conversar com psicólogo: sempre enriqueço mais com estas duas práticas.
Bem, o meu recadinho de hj já foi dado, e ah tenho outro: beijem muito na boca, que faz um beem danado p'ro coração e para os outros órgãos do corpo também kkkk
Beijinhos
=)

Nenhum comentário: