segunda-feira, 26 de abril de 2010

Evitar bons momentos: b o b e i r a.


Boas surpresas que têm acontecido esse ano na minha vida me trouxeram à reflexão, tenho que dar o braço a torcer de que devo ter feito besteira pelo caminho, tenho uma característica chata de ser radical em meus primeiros conceitos, analiso demais tudo e todos, e principalmente tenho a mania de tentar prever o futuro (louca né!) e quando chego a alguma conclusão, quero logo resolver as coisas com um fim. Achando que a melhor coisa a fazer é evitar o pior, só que agindo assim devo ter evitado um monte de bons momentos na vida (e do que que a vida é feita?). Já fiz muito isso em meus pseudos-relacionamentos passados, lembro de uma vez que conheci um fotógrafo mais que bacana, e que a gente se deu bem demais...porém eu cortei a relação pela raiz, porque achei que ele não era pra namorar, era só pra ficar, olha que análise mais machista, ele se assustou comigo e também se afastou, tempos depois quando o sentimento já tinha cansado e decidido passar uns tempos longe, a gente conversou e ele me falou que tava namorando sério uma pessoa, e que queria que o nosso caso tivesse dado certo, mas que eu acabei sendo muito apressada, não deixei as coisas acontecerem da forma como deveria, ou seja, fui precipitada.
Ainda bem que desta vez estou sendo um pouco mais paciente, vou deixar que as coisas aconteçam sem medos, sem receios, sem pré-conceitos, sem pré-cipitações. E pra falar a verdade é tudo muito novo e por ser assim, tudo muito bom. Se descobrir junto com outra pessoa que também tá nesse processo de conhecimento seu é muito doido, e muito bom, repito. Ao mesmo tempo parece ser algo normal, e é tão bom agir como uma pessoa normal. É muito chato ser "A diferente", ou "A senhora arranja problema" ou ainda "A que acha chifre em cabeça de cavalo". Tá sendo uma experiência, no mínimo, engrandecedora, pra não dizer que prazerosa...deliciosa...rs. Já ouvi ou li em algum lugar que se a gente quer obter coisas diferentes na vida, a gente tem que passar a agir de forma diferente. Tô tentando.

Hoje Tô feliz e canto só por causa de você.

Paty

Nenhum comentário: