terça-feira, 13 de abril de 2010

alegria alegria


Depois de 4 meses apareço por aqui, quanta saudade, quantas surpresas, nossa como é bom saber que existem 16 pessoas que me acompanham, quando vi esse número, imediatamente lembrei do Pequeno Príncipe - És eternamente responsável por aquilo que cativas - ou seja, preciso voltar de verdade à ativa, necessito colocar minhas idéias em prática novamente.

Fui ler o que escrevi desde o início do blog, em 2007 e me surpreendi tanto com meus pensamentos, com minhas angústias, as quais, graças a Deus, parecem ter viajado sem bilhete de volta.

Com a boa leitura de quase tudo que li, concluo: a possibilidade de transformação é real viu, somos mutantes meeesmo, e que bom.

No meu último post havia acabado de apresentar minha monografia e tava super hiper maxi mega feliz, só que eu não contei que no mesmo dia, tive uma decepção com meu namorado, que resultou num distanciamento de 1 mês, e depois, no mês de janeiro, na morte de um relacionamento que já estava em coma há muitos meses. Ou seja, ano novo, vida nova.

Entrei num cursinho preparatório pra concurso, e tô nessa...debruçada em apostilas e esperanças.

Depois volto, prometo!

BeijOO

Nenhum comentário: