sábado, 17 de novembro de 2007

CONTOS DE FADAS

Lembram que eu falei que iria sempre postar algo se outra pessoa que eu achasse interessante? Pois é.Gostei disso.Ah! e eu decidi agora que vai ter sempre a cor roxa, toda vez que estiver roxo, é porque não fui eu que escrevi.kkkkkk
VOCÊ ESTÁ MAIS PARA RAPUNZEL OU PARA BELA ADORMECIDA?
Se sonhar também faz parte do jogo, a idéia, aqui, é imaginar como seria o comportamento de nossas heroínas dos contos de fadas em comparação à mulher do século 21. Quem é você nesta brincadeira?
- BELA ADORMECIDA - Dorme anos a fio, enquanto espera o amor que vai despertá-la.
-A BELA ADORMECIDA HOJE - Não dorme no ponto: aproveita o tempo livre para viajar, descobrir novas atividades, ampliar sua cultura. Sabe que, mais dia, menos dia, um novo amor aparece.
- RAPUNZEL - Vive confinada numa torre à espera das visitas do príncipe, que de vez em quando sobe até lá usando as tranças dela como corda.
- A RAPUNZEL HOJE - Está numa situação de vida complicada, mas a idéia de ser salva por um príncipe não agrada a ela. Então, pergunta a si mesma: “Que recursos eu tenho, e não estou percebendo, para tentar sair dessa?” Aí, bingo!, corta a própria trança e a usa como corda para descer da torre e cuidar da vida. -
- CINDERELA - No baile, o príncipe pergunta quem ela é, mas Cinderela não diz e sai correndo ­ uma saída realmente triunfal ­, deixando o rapaz atarantado, com o sapatinho de cristal na mão.
- A CINDERELA HOJE - Acha que a saída intempestiva de Cinderela do palácio, e sem o sapato, não passa de tática. Esse tipo de teatrinho não faz seu gênero, embora ela até curta fazer um certo charme no jogo da sedução.
- BAILARINA (a do Soldadinho de Chumbo)Ao ver que o soldadinho foi atirado na lareira, ela diz que é incapaz de viver sem ele e se joga também para morrer com seu amor.
- A BAILARINA HOJE - Diante da impossibilidade de um amor, apesar do sofrimento, ela não se entrega ao desespero nem desiste de viver. Pode até passar um tempo recolhida, mas compreende que é uma fase, que desilusões fazem parte da vida e que elas podem ser superadas quando se aposta na esperança.
=]

Um comentário:

Anônimo disse...

[url=http://amoxicilline.webs.com/]kesium pour chien en ligne en vente
[/url][url=http://acheter-amoxicilline.webs.com/]amoxicilline juventus
[/url] amoxicilline pour tracheite
amoxicilline fievre
agram chartres