domingo, 18 de novembro de 2007

PENSAR ENLOUQUECE!

Hoje li uma frase que dizia: - PENSAR ENLOUQUECE!
Concordo em gênero , número e grau kkkkkkkk, desde que me vi pensando que não tenho sossego, ou seja, desde que me entendo por gente que ando pirando kkkkkkkk, tem uma criatura que me disse que ia torcer para que esse processo de "enlouquecimento" fosse cada vez mais progressivo em mim, posto ser esse um dos objetivos dessa nossa breve , porém, cansativa existência:pensar.Mas será que temos que enlouquecer pensando em tudo que acontece ou deixa de acontecer...em todas as pessoas que entram e saem de nossas vidas...no porque de existirem pessoas tão egoístas e más nesse planeta, que dá até a impressão que são maioria.
Parece que esta seja uma característica inerente aos que são inteligentes ( pelo menos tem esse consolo).
Tem um filme que eu assisti ( não consigo me lembrar qual) que uma garotinha perguntava a seu pai inúmeras vezes o que eram essas coisinhas que teimavam em fervilhar na sua mente, o pai respondia: - são seus pensamentos minha filha!
Eles não dão trégua, né!Parece uma coisa...nem quando dormimos eles nos deixam em paz.
O ruim é quando são negativos, aí...é cruel, porque tentamos de todas as formas nos livras deles, e não tem jeito, aí é que se multiplicam.Hoje não é um desses dias não, ainda bem.Estou sozinha, mas não me sinto só, diferente de dias em que estou no meio de uma multidão e ainda assim, a solidão me acompanha, acho que todo mundo já se sentiu assim pelo menos uma vez na vida.Mas passa, a noite cai, o dia nasce e junto com ele , a esperança de novos sentimentos, novas perspectivas, novo...novo...enfim, (quase) tudo que é novo é bom, porque a sensação de rejuvenescimento é saudável, essa sensação é única, individual, ninguém pode sentir por nós, engraçado, agora passou uma coisa nos meus pensamentos kkkkkk, como é bom somente nós podermos sentir algo, imagina se dependesse de outra pessoa sentir a felicidade de um abraço querido, esperado anciosamente, um olhar carinhoso vindo de longe mas que diz tudo, a sensação de andar de mãos dadas com alguém especial, eu amo andar de mãos dadas, não sei o que é isso, me sinto protegida, amada, que bobagem boa que é sentir o toque das mãos...aiai, acho que hoje eu tô meio assim sei lá, não sei se nostálgica, carente ou apenas curtindo essa minha solidão boa de sentir.Nunca pensei que fosse dizer isso kkkkkkkk, mas de vez em quando é tão bom se curtir, colocar uma musiquinha bacana pra ouvir bem alto (tô ouvindo as músicas de natal dos tribalistas), fazer uma comidinha pra vc comer sozinha...e depois comer aquele sorvete de morango ou de nata goiaba sozinha o tanto que vc quiser deitada na rede vendo besteira na tv kkkkkkkk, a gente tem que se curtir sim, ser feliz consigo mesmo, para as pessoas quererem a sua companhia.É a lei de atração, acabamos atraindo quem tá precisando se sentir como nós, ou quem já esteja assim também.Quem é que vai querer a companhia de uma pessoa pra baixo, deprê, na fossa, ninguém , né!
humm ainda bem que a comidinha que eu fiz só quem vai comer sou eu porque ficou sem sal kkkkkkk, pense...
Depois quando eu pensar mais coisas interessantes (ou não) volto a postar.
Beijooooooooo
=]

Nenhum comentário: