terça-feira, 14 de agosto de 2007

CHANCE DE SER NORMAL




Estava confabulando cá com os meus botões (ué, kd?)...como a gente é esquisito, nós seres humanos.Hoje me vi pensando (e principalmente executando) algo que eu jamais pensei que pudesse, não por falta de vontade, mas...nem sei...por falta de crença mesmo em mim, na coragem que sempre vi todos tendo, e que tanto desejava possuir.De repente, não mais que de repente as coisas estão ocorrendo de uma maneira que eu mal estou tendo tempo pra analisar.Ah!como eu sempre quis me ver livre desse meu estígma absolutamente acorrentador de ter, necessariamente, que analisar tudo e todos imediatamente, sob pena de não o fazendo não me reconhecer.Não só analisar, mas também dar um parecer imediato, que sempre era negativo, pois dentro de mim, o sinalzinho de ALERTA:PERIGO!!! acendia rapidamente, daí só me restava dar um passo para trás (covardemente).Talvez seja exatamente isto que está acontecendo comigo hoje (momento histórico).Não sentir aquilo que fazia parte de mim, mesmo que a contra gosto, é algo que me faz ver o mundo sob um novo ângulo.Acabo até aconselhando pessoas sob esta nova ótica, puxa!que progresso...Quem sabe finalmente estou me dando a chance de ser normal.Sim, porque não deve ser normal alguém deixar de viver aquilo que todos vivem por medo de errar.O erro faz parte do acerto.Senão não se cresce, não se amadurece, mas sobre isto:errar ou não errar, eis a questão !falarei em outra oportunidade.Por enquanto vou ficando por aqui, sentindo a doce sensação de não estar sendo eu completamente, de me libertar da Patrícia, que me fazia tanto mal, que me podava de tantas coisas (ainda não havia escrito esta palavra, que me persegue desde criança)alguém já conjugou o verbo "coisar"?rsrsrsrsr eu ainda conjugo até hj.Vou "coisar".O que é?fica por conta da imaginação =] .

Nenhum comentário: