segunda-feira, 28 de março de 2011

Passou!


Oi gente!

Um milhão de desculpas pelo sumiço. Não consigo escrever à força, somente quando estou bem, postar nesse meu cantinho tem que ser algo extremamente prazeroso.

Bom, festas de fim de ano se passaram, carnaval também e na minha vida muitas coisas também passaram, ainda bem! Faz 1 mês que consegui me libertar de um namoro cármico que me fez um enOrme mal , isso foi o início de tudo. Início? Sim, muitos fins são recomeços, na realidade acho que todos eles são, não conseguimos enxergar isso de forma tão clara quando a ferida ainda está aberta, porém depois que ela passa para o processo de cicatrização tudo parece mais fácil de entender, só depende do modo que encaramos as circunstâncias que a vida nos oferece.

Eu precisava levar uma sacudida da vida para acordar, foi como uma queda da cama, mas a dor foi bem maior, garanto rsrs...

Depois que a dor passa - finaliza - o que a substitui só pode ser coisa boa.
Pensamentos positivos,vontade de vencer, de mudar pra melhor, de me conhecer...tudo isso sou eu agora. E com isso a sensação de "A descoberta do mundo" ( esse é o título de um livro da Clarice Lispector que sou doida pra ler).

Doeu mUito, mas PASSOU!!! Como tudo na vida. O que ficou é infinitamente valoroso. Sinto-me outra pessoa. Tenho crescido, alguma coisa vem, efetivamente, sendo tocada aqui dentro. Quero vencer a todo custo e isso é o combustível de todas as minhas manhãs.

Não podemos esquecer que nunca estamos sós. Sempre estamos sendo guiados, protegidos e principalmente amados pelo que somos na essência pelo Poder Superior, falo assim, porque alguns de vocês podem não crer em Deus ou crer Nele de uma forma diferente. Respeito é tudo!

É isso! Passei por aqui só por hoje para deixar boas energias para tod@s e dizer que:

"DESEJO É REALIZAÇÃO ANTECIPADA" - André Luiz

Força sempre!

Beijos!

Um comentário:

Antena Literária disse...

Paty esse post, na minha simples opinião, é o melhor que você já escreveu! Sabe tô sentindo uma dor imensurável, mas vai passar. Vai passar. :(