domingo, 24 de outubro de 2010

Além do que se vê

Os Barbudos!
Euzinha, superfeliz =D
Com o Leandro, meu amoor...
Camelo e Amarante alegres tocando juntos
A flor no bolso do Amarante foi jogada por um fã, momento especial que eu registrei
Húhúh´hu´huhú
Bom, dia 16/10 foi o show da banda que mais amooo: Los Hermanos, no Ceará Music 2010. Só vim fazer o post sobre o que senti nesse dia especial porque queria escrever de forma mais tranquila, calma, pra ver se conseguia expressar a emoção de vê-los cantar pela 1º vez ao vivo, vou tentar...

Primeiro que foi uma sorte o Leandro me levar pro show, porque me desencontrei das minhas amigas e se não fosse o jeitinho fofo dele cuidar de mim, de me proteger, de estar o tempo todo qurendo o meu bem-estar não teria sido tão perfeito.

Fiquei dentro no camarote sozinha, entrava e saía quando os shows começavam, chegamos lá em cima da hora de começar o show dos Los Hermanos, fui entrando de finhinho e consegui um bom lugar. Eles entraram cantando O Vencedor, os pulos foram automáticos, pulava até quem não queria haha. Muito lindo os quatro ali tocando juntinhos, e os metais arrasaram quando cantaram Além do que se vê, teve também chuva de papeizinhos coloridos e serpentinas na hora de Todo carnaval tem seu fim, olhei pra cima e imediatamente lembrei da minha formatura, cuja emoção ficará guardada pra sempre na minha mente.

Bruno Medina, sempre tímido e quieto em seu teclado, Barba elétrico na batera , Marcelo Camelo ficou com o mesmo olhar e concentração pra cantar junto como no clip de último Romance, música cantada e escrita por Rodrigo Amarante, este..bom..eu decididamente adoooro, e vi que não sou só eu, ele é amado por todos, cada gritinho que ele dava, o povo imitava, ele estava visivelmente feliz ao tocar juntos com os outros barbudos. E nós, não cabíamos de felicidade de vê-los ali, na nossa frente, tocando com tanta alegria e dedicação. Foi um show curto, de apenas 1h cravada por causa dos outros shows do festival, mas seria curto ainda que tivesse 3h ou 4h de duração porque queríamos beber daquele momento o máximo que podíamos, haja vista a certeza da imprevisão de acontecer outro show da banda.

Diante do máximo (que é pouco) que consegui expressar em palavras o que foi aquele maravilhoso show, só me resta dizer de novo:

VOLTA LOS HERMANOOOSS!

Paty =]

Nenhum comentário: