segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

voltei!

Gente!
Que saudade desse meu cantinho, quantos desabafos, quantos sentimentos descobertos aqui nesse espaço. Esse semestre foi tão corrido e ao mesmo tempo tão gostoso por "n" motivos: 1º acho que vivi intensamente o último semestre da facul, depois de 7 anos (ufa!) havia pensado que não conseguiria, mas... coma ajuda de Deus que colocou na minha vida uma tia tão linda e amorosa, consegui!, apresentei minha monografia quinta passada e para surpresa e felicidade minha, deu tudo certíssimo, meu deram 10, porque não dava pra dar 11, owww coisa boa de se escutar...
2º porque eu sinto que amadureci, e como acredito piamente que nada é por acaso, deve ter sido por isso (também) que demorei tanto pra terminar esse curso, pra poder acompanhar o meu crescimento e desenvolvimento da personalidade.
Postarei as fotos aqui para deixar registrado esse moemnto tão lindo e que eu temia tanto, que bobagem! hoje queria repetir a dose, mas é isso que vou lutar daqui em diante, fui aconselhada a transformar minha mono em projeto de mestrado e vou tentar fazer isso simmmm!
Beijos pra quem apareceu por aqui de vez em quando e não via nada de novo, mas agora voltarei a postar com frequência, palavra de Paty =)

2 comentários:

Carol Costa Bernardo disse...

eba.. q bom q vc ta de volta

Anônimo disse...

Desculpa a invasão, só para dizer que adoro o blog! Parabéns :D