segunda-feira, 9 de março de 2009

astros


Signo de Virgem


Março é um mês em que você pode mudar rotas e tomar atalhos na direção certa de alguns de seus sonhos. Chegou a hora de dar a partida em modificações essenciais para que sua vida se renove. Não são medidas extremas, nem dramáticas, mas se você aproveitar cada dia deste mês para dar um pequeno passo, em dois meses estará vivendo mais perto do seu ideal. Esta orientação vale em sentido geral, embora se aplique com mais ênfase nas suas relações estáveis.


Você também já deve ter percebido que quanto mais deseja controlar, a si mesmo, aos outros ou aos eventos, mais a dinâmica incontrolável se apresenta a vida. É a oposição entre Saturno e Urano que espelha nos céus esta divergência entre duas forças: a da liberdade e do compromisso, muitas vezes assentado sobre o medo de perder sua estrutura de vida. Março traz mais de uma situação em que isso será verdade, com a sorte de que agora você estará aberto ou curioso para ver onde é que isso vai levar você.


Um dos meios poderosos para você encarar o desafio de equilibrar o passado com o presente, o contemporâneo com o antigo e o incerto com o seguro será o diálogo. Converse, abra a alma, consulte-se com alguém, mas faça tudo isso de forma sensível, justa e verdadeira. Nada de sair com subterfúgios ou criticar quem quer ajudar você a se ver mais fundo e melhor. É muito fácil para um virginiano desencorajar as almas caridosas que adorariam ajudá-lo. Basta apontar dois ou três defeitos, reagir com um humor corrosivo a seus comentários e pronto. Mas agora, em março, você tem de se perguntar: é isso mesmo que eu quero? Ser visto como alguém que nunca escuta boas dicas? Examine seu comportamento e mude. Você verá como tudo ao seu redor vai reagir bem a isso.Na terceira semana, o Sol entra em Áries (20/3) inaugurando o outono e o início do ano astral que será regido por ele, indicando que os próximos 12 meses serão de avaliação e reposicionamento, adaptação e finalização de uma fase de vida para que possa começar um ciclo de novidades em sua vida.Até o final de março, a tendência segue firme. No entanto, entre 26 e 27, tente não fazer o estilo desconfiado e fuja de situações pesadas e estressantes.


Como é que pode ? O simples movimento dos astros desestrutura e bagunça tudo aqui dentro =(


Nada a declarar, depois de ler isso e muito mais no site do UOL, só resta trancar-me no quarto e esperar o mês de abril chegar.

3 comentários:

disse...

...menina Março é td isso é???? valha me Deus...vou é dormir e so acordar em abril hahahah bjos

Patrícia Marques disse...

Eu tbm, viu!
Tem lá tbm que esse mÊs tem tendências a rompimentos amorosos inesperados.
Eu hein!

disse...

bora mia fia vamo postar né...ta preguiçosa hem assim nao tc mais nos comeciais....kkkk bjos