domingo, 13 de janeiro de 2008

fui escolhida!


Ano passado ao começar a postar nesse blog um dia falei sobre a imensa vontade que eu tinha de experimentar a sensação de ser escolhida por alguém, pois havia feito uma avaliação recente dos meus relacionamentos afetivos e tinha concluído que a iniciativa sempre ártia de mim, e nunca dava certo, ou seja, estava escolhendo as pessoas erradas para fazerem parte da minha vida, da minha caminhada...
Mas, porém, contudo, todavia...fui escolhidaaaaaaaa!
Vim tomar consciência disso hoje, só posso dizer que tô me sentindo tão leve...
Isso é ótimo! porque já comecei a colocar em prática uma das prioridades deste ano para mim: que é me deixar ser amada, para quem sabe assim, aprender a amar.
O engraçado é que tá sendo tudo tão rápido e ao mesmo tempo natural.
Fazer aquilo que eu sempre quis tá me dando uma sensação de liberdade tão grande, poucas vezes na vida senti isso.
Nada de culpa.
Nada de neura.
Tudo na boa.
Tudo beleza.
É assim que vou agir sempre daqui por diante, de acordo com a minha vontade, deve ser esse um dos caminhos pra ser feliz, porque é assim que estou e vou continuar me sentindo...


=)

2 comentários:

josivaldo alves disse...

..poxa Paty mas vc ja foi escolhida ha muito tempo por mim......qaundo eu olhei p vc la no D.Manoel e disse....essa menina vai ser minha amiga pro resto d nossas vidas....num esquenta cm escolher e ser escolhida, apenas viva....bjo

Daniel disse...

Voce ja foi escolhida, antes de qualquer um aqui na terra! perceber isso eh que faz a gente ter aquela leveza, perceber isso faz a gente enxergar diferente, perceber isso eh descobrir o que pode nos completar!