terça-feira, 4 de setembro de 2012

Inferno Astral

Nao há 1 ano sequer que eu fique livre dos efeitos do meu inferno astral, que para completar ainda se dá no mês de Agosto. Foi uma última semana de mês bem difícil, quase piro.Minha codependência gritando para que eu voltasse a paralisar o meu processo de recuperação. Dia sim acordava bem, tranquila, dia não acordava péssima e perdida. Graças ao Poder Superior tenho uma madrinha que consegue me ajudar a pensar racionalmente tirando a codependência do controle. Por falar em controle, eu tenho que dizer para mim o tempo todo que não tenho o controle de nada, nem de ninguém. Muito menos do tempo. O que posso controlar, ou pelo menos, tentar controlar é a essa doença emocional terrível que mora aqui dentro, que é devastadora e que se eu não me cuidar posso morrer, porque ela literalmente mata.
Estou feliz porque consegui sobreviver àquela avalanche. Consegui colocar minhas ideias organizadas num papel e expô-las para a pessoa que precisava ouvi-las. E o melhor de tudo, consegui conversar de forma calma, ou seja, sem agressividade. Que maravilha que foi a sensação de ter conseguido. De vitória mesmo. No final consegui também ver a beleza de um momento de paz, a beleza de um sorriso, e a beleza do pôr-do-sol. A partir de agora é tentar permanecer com serenidade. Obrigada Deus por estar sempre comigo e se manifestar de todas as formas.

"Deus, conceda-se a SERENIDADE,
Para ACEITAR as coisas que eu não posso modificar,
CORAGEM para modificar aquelas que eu posso.
E SABEDORIA para reconhecer a diferença."

Nenhum comentário: