quarta-feira, 12 de maio de 2010

será que é só isso que fica de mim?



O último romance terminou e hoje eu não tô bem. Do nada começa a passar um filme na cabeça do que houve e principalmente do que nem chegou a acontecer. Agora tô em dúvida se tive minha parcela de culpa, concretizada pela minha excessiva racionalidade. Ninguém sabe, mas até os mais brutus virginianos sofrem. Tão ruim sentir que a casa fim de um novo relacionamento deixo marcas negativas: raivas, rancores, mágoas etc. Será que é só isso que fica de mim?Vou parafrasear o Padre Fábio:


"O tempo da permanência não importa.
O que verdadeiramente conta é o que deixamos quando partimos".


Padre Fábio de Melo via twitter em 11/05/10


p.s:Invejo essa gatinha aí da foto. Queria estar como ela: aninhada.


Paty

2 comentários:

Daniel Leão disse...

e isso é típico de virginiano ? putz... rsrsrs

Patrícia Marques disse...

kkkkkkkkk cara sim, eu acho que sim, mas temos nossas qualidades. Somos carinhosos, fiéis (a maioria), sinceros...enfim temos uma "ruma" de coisas positivas que nos tornam apaixonantes e encantadores.