domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Namorados



Hoje é o tal Dia dos apaixonados, ou melhor Dia dos enamorados.
Fui rever uns documentos no meu pc para serem deletados e eis que aparecem umas fotos que há muito tempo não via. Do meu ex-namorado e eu felizes, mas não este último, o outro, aliás o único que até hoje que senti amor de verdade indo e voltando, nas duas vias, minha e dele. Não consegui deletar as fotos de quando éramos felizes, só as que tiramos na época em que tudo estava por um fio.
Acho que viver histórias de amor faz com que sintamos a sensação de que valeu a pena viver, e olha que eu e ele brigávamos muito, embora soubéssemos que existia amor verdadeiro. Antes dele eu achava que só se amava uma vez; hoje não, tenho plena convicção de que somos capazes de amar mais de uma vez e cada amor ser de um modo diferente, nem maior, nem menor, só de outra forma. A intensidade do que sentimos é que faz com que percebamos se vale a pena fazermos ou deixarmos de fazer alguma coisa em nome do relacionamento. Aceitar o outro da maneira que ele é e com tudo que ele não é, na minha opinião é essencial para viverum grande amor.
Eu, sinceramente, achei que hoje estaria com alguém, porém se não estou não é por falta de "pessoa", decidi ficar só, e aproveitar a mim mesma. Esquisito, né!? É. Mas é isso mesmo, viver é esquisito, nó somos esquisitos. Seres humanos são tão estranhos, principalmente de sangram uma vez por mês, como diria Rita Lee rsrs...
Tô só, mas meu coração não está vazio. E se é verdade que o pensamento une as pessoas, a distância entre dois continentes está menor hoje, por eu estar com uma pessoinha acolá no meu coração e no meu pensamento. Um oceano nos separa, mas as ondas do pensamento no une.

Feliz Dia dos Namorados!

Pathy

Nenhum comentário: